REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeitura de Banabuiú inicia restauração de estradas que ligam sede do município à zona rural

O prefeito do município de Banabuiú, Edinho Nobre, acompanhou, nesta quarta-feira, 18, o trabalho de recuperação e reconstrução das estradas que liga a cidade aos Distritos e localidades.

Uma das intervenções mais solicitadas pela população é na estrada que dá acesso a Laranjeiras pela Chesf.

“Iniciamos os trabalhos por lá. Nossas máquinas já estão no trecho e nos próximos meses o trabalho deverá ser entregue para a população, de modo a trazer mais um benefício como forma de comodidade ao cidadão banabuiense. Temos anotado todas as demandas e ao seu tempo, faremos a cada uma delas o retorno que o povo solicita”, disse Edinho. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo