domingo, 15 de outubro de 2017

Polícia continua procura por homem que estuprou jovem de 15 anos em Quixeramobim

As buscas pelo autor do estupro da jovem de 15 anos, continuam. A Polícia Militar de Quixeramobim trabalha no sentido de encontrar e prender o maníaco.

O crime foi comunicado a Polícia na madrugada deste domingo, 15, quando a jovem estava no Hospital Regional Dr. Pontes Neto recebendo atendimento médico. Os policiais foram informados que a adolescente tentou suicídio logo após o ocorrido.

Conforme boletim divulgado pela PM, a jovem foi abordada pelo homem próximo a sua residência. Ele a obrigou a subir na garupa de sua motocicleta, uma CB 300 de cor vermelha, e a levou a um matagal nas proximidades da caixa d'água do bairro Alto da Colina, e em seguida estuprou a adolescente.

No boletim, a Polícia divulgou as características do indivíduo: Moreno, alto, meio gordo, cabelo cacheado na altura dos ombros e usava brinco. Os PM's orientam para quem souber do paradeiro do maníaco efetuar denúncia via 190. Não há necessidade de identificação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo