REDIRECIONAMENTO

domingo, 15 de outubro de 2017

Polícia continua procura por homem que estuprou jovem de 15 anos em Quixeramobim

As buscas pelo autor do estupro da jovem de 15 anos, continuam. A Polícia Militar de Quixeramobim trabalha no sentido de encontrar e prender o maníaco.

O crime foi comunicado a Polícia na madrugada deste domingo, 15, quando a jovem estava no Hospital Regional Dr. Pontes Neto recebendo atendimento médico. Os policiais foram informados que a adolescente tentou suicídio logo após o ocorrido.

Conforme boletim divulgado pela PM, a jovem foi abordada pelo homem próximo a sua residência. Ele a obrigou a subir na garupa de sua motocicleta, uma CB 300 de cor vermelha, e a levou a um matagal nas proximidades da caixa d'água do bairro Alto da Colina, e em seguida estuprou a adolescente.

No boletim, a Polícia divulgou as características do indivíduo: Moreno, alto, meio gordo, cabelo cacheado na altura dos ombros e usava brinco. Os PM's orientam para quem souber do paradeiro do maníaco efetuar denúncia via 190. Não há necessidade de identificação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo