REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Piloto de parapente sofre queda em Quixadá

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado por volta das 8 horas de hoje, 20, para atender a uma ocorrência de acidente em Quixadá.

Segundo informações, um piloto de parapente, que pulou da rampa localizada no Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, teria caído em uma área de vegetação com difícil acesso para socorro. Não há informações sobre a identificação da vítima, apenas que seria um turista de Brasília, no Distrito Federal.

ATUALIZAÇÃO: Às 10h30min, o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim confirmou o óbito do piloto.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo