REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Motorista embriagado colide com dois motociclistas em Quixeramobim

Ontem, 18, por volta das 19h10min, a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de um acidente de trânsito na CE-060, próximo ao Açude da Pompeia.

O sinistro envolveu um veículo saveiro, de cor prata e placa PMV 5089 (inscrição de Fortaleza), e duas motocicletas. Populares informaram à PM que o condutor do carro se evadiu após colidir com os motociclistas, sem prestar socorro as vítimas.

Através de ligação, a Polícia localizou, em seguida, o acusado na Rua Presidente Costa e Silva, no Centro, onde foi realizada a abordagem ao condutor identificado apenas pelas iniciais  J. A. B. L., 61 anos, residente no bairro Papicu, em Fortaleza. Segundo a PM, o mesmo encontrava-se visivelmente embriagado e foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá.

O veículo foi apreendido e em sua caçamba encontravam-se 59 caixas lacradas contendo chumbinhos e na cabine mais três caixas lacradas e 1 aberta do mesmo material, utilizado em armas de pressão. As motocicletas envolvidas no acidente foram uma Honda CG 150, de placa HXR 1367, e CG 150, de placa PNP 3936. Os condutores e ocupantes foram socorridos ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto com escoriações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo