REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Marcos Ferreira deixa coordenação da Vigilância à Saúde de Quixeramobim

O governo municipal de Clébio Pavone teve uma baixa na tarde de hoje, 23. O servidor público e suplente de vereador, Marcos Ferreira, utilizou seu perfil na rede social Facebook, para anunciar sua saída da coordenação da Vigilância à Saúde do município.

Marcos afirmou que sai com sentimento de dever cumprindo e dá por 'encerrado sua participação na administração municipal'. O mesmo alegou motivos pessoais para tomar a decisão. Acompanhe a nota na íntegra:

"Venho por meio deste meio de comunicação, informar que por motivos pessoais, deixei a Coordenação de Vigilância à Saúde de Quixeramobim. Assumi no dia 20 de março de 2017 com a missão de combater e controlar uma epidemia que há muito vinha causando dor e sofrimento a nossa população. Foi uma luta árdua mas muito gratificante, após em cinco meses de trabalho, reduzirmos uma epidemia a "0" (zero). Desde o mês de setembro não é registrado uma unica notificação dos casos de arboviroses em Quixeramobim, também conseguimos reduzir o LIRA índice de infestação, que era o maior do Estado, de 15% para menos de 3,89%.

Quero aqui deixar meus agradecimentos a todos os valorosos guerreiros que participaram dessa cruzada e enaltecer o quanto os Agentes de Edemias são importantes na sociedade. Quero também agradecer ao Dr. Rômulo Coelho Filho, secretário de Saúde, por ter me confiado essa missão. A minha família que me apoia em todos os momentos. Aos meus eleitores que me confiaram 417 votos. Aos amigos e seguidores o meu mais estimado abraço. Muito foi feito, muito mas precisa ser feito para que no próximo ano não tenhamos uma nova epidemia tão forte quanto essa.
Por fim, dou por encerrado minha participação na administração Municipal, com minha consciência tranquila e meu sentimento de missão cumprida".

Detalhe - Marcos Ferreira atualmente é ligado politicamente ao grupo liderado pelo médico Rômulo Coelho e o deputado estadual Tomaz Holanda.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo