REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Inácio presidente?

A presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos (muito prazer) passou por Fortaleza no fim de semana
e sugeriu: Inácio Arruda Presidente da República!

A candidatura do ex-senador, hoje secretário da Ciência e Tecnologia do Estado, seria "uma opção
do PCdoB para ampliar o debate das esquerdas".

"E impedir o avanço desta direita raivosa de Bolsonaro e companhia", disse ela. Outro "presidenciável" pecedubista seria o ex-ministro Orlando Silva (Esporte) um dos primeiros demitidos durante o governo Dilma.

Inácio, e os comunistas locais ficaram surpresos (até eles) com as ideias de dona Luciana. Por trás o básico: o PCdoB (que se diz ideológico, mas quer escapar igualzinho aos outros) pretende com isso valorizar seu passe para negociar o pouco que tem com siglas maiores e com mais chances de vitória em 2018.

Por
Cláudio Teran

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo