REDIRECIONAMENTO

sábado, 14 de outubro de 2017

Horário de verão: Experiência de Deus sofre alteração na Canudos FM

O programa Experiência de Deus, com o padre Reginaldo Manzotti, a partir de segunda-feira, 16, sofrerá alteração no seu horário de veiculação. Transmitido pela rádio Canudos FM (106.7), de segunda à sábado, de 10 às 11 horas, o programa agora passará a ser transmitido a partir das 9 da manhã.

O horário de verão atingirá três regiões do país, Centro Oeste, Sudeste e Sul, este último local onde se localiza a cidade de Curitiba, sede da rádio Evangelizar, geradora do programa. A partir de segunda as manhãs da Canudos FM terá a seguinte sequência: 08 horas – Manhã 106 (primeira parte); 09 horas Experiência de Deus, com o padre Reginaldo Manzotti; 10 horas – Manhã 106 (segunda parte); 11 horas- Ponto de Vista.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo