REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Corregedor-geral da Justiça visitará cadeia de Quixadá nesta terça-feira, 10

O corregedor-geral da Justiça do Estado do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, visitará, na tarde desta terça-feira, 10, a Cadeia Pública da Comarca de Quixadá. “Vou visitar as instalações e verificar se estão adequadas para o funcionamento”, disse o corregedor.

Até o próximo sábado (14), o desembargador viajará por comarcas do Interior, aleatoriamente, percorrendo algumas unidades judiciárias para visitar os juízes, conhecer os problemas das unidades e verificar a transação dos serviços judiciais.

A Corregedoria-Geral é um órgão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que tem competência para fiscalizar, orientar e aprimorar os serviços judiciais e extrajudiciais prestados à população, bem como zelar pela regular conduta dos juízes e servidores. (Do Repórter Ceará – TJCE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo