REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Caminhões tentam atravessar ponte da Barragem ao mesmo tempo, mas acabam presos um ao outro

Motoristas que tentaram atravessar a Ponte da Barragem de Quixeramobim por volta das 14h30min de hoje, 17, se depararam com a cena acima.

Dois caminhões, um pipa e outro carregado de rações, tentaram efetuar a travessia ao mesmo tempo, mas acabaram presos um ao outro. O espaço para a manobra não foi suficiente e acabou gerando este problema, que afetou a passagem de outros veículos. A alternativa para os mais apressados, foi dar a meia volta e seguir pelo Sítio São Joaquim.

O problema foi resolvido cerca de 20 minutos depois. O registro foi de um internauta, integrante do grupo de notícias Quixeramobim Agora, no whatsapp.

Aos motoristas dos caminhões restou o ditado popular como aprendizagem: A pressa é inimiga da perfeição.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Talison Fernandes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo