REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Após adiamento, por problema de saúde, cirurgia do Heitor é realizada com sucesso

Agendada para o último dia 30 de setembro, a cirurgia do pequeno Deivid Heitor, de 3 anos, acabou não ocorrendo por que o mesmo contraiu uma gripe. O procedimento foi remarcado e aconteceu, com sucesso, na manhã de hoje, 18, no Instituto de Oftalmologia e Otorrinolaringologia de Fortaleza (IOF).

Heitor sofria de adenóides hipertrofiadas, que ocasionam obstrução na passagem de ar. A criança encontrava-se com 95% de obstrução nas vias aéreas e seu caso inspirava urgência, pois o quadro estava agravando e se tornou uma corrida contra o tempo.

Uma campanha encabeçada pelo Sistema Maior de Comunicação conseguiu reunir recurso suficiente para a realização do procedimento na rede particular, além de garantir ainda os exames pré-operatórios e todos os procedimentos do pós.

Heitor foi internado, às 5 horas, e por volta das 7h20min, já haviam finalizado o procedimento. Emocionada, Rosália Medeiros - sua mãe - comemorou a realização da cirurgia e agradeceu mais uma vez a todos pela colaboração.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo