REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Aluno de escola pública de Madalena é destaque no Projeto Peteca

O aluno Vanderson Ferreira de Oliveira, da Escola Paula Queiroz do município de Madalena, é destaque como semifinalista na modalidade pintura do Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Peteca), coordenado pela secretaria de Educação da cidade.

“Eu não esperava esse rendimento da minha pintura. No começo eu ficava imaginando que muitas pessoas iriam concorrer, mas pensei ‘eu vou fazer e vai que dá certo’. Eu não imaginava passar e chegar em uma etapa tão importante. Sempre ficava com aquele pensamento que eu poderia ter melhorado mais, porém já fico feliz pela conquista. Meu objetivo é sempre evoluir e conquistar muito mais”.
Pintura de Vanderson de Oliveira
O que é? – O Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Peteca) é um programa de educação que visa conscientizar a sociedade para a erradicação do trabalho infantil. Consiste num conjunto de ações voltadas para a promoção de debates nas escolas, dos temas relativos aos direitos da criança e do adolescente, especialmente o trabalho infantil e a profissionalização adolescente. (Do Repórter Ceará – Fotos: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo