REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Adolescente é assassinada a tiros e bebê baleado em Fortaleza

Uma adolescente de 12 anos foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (18), na Rua Joaquim Magalhães, no Bairro Benfica, em Fortaleza. Um bebê de três meses, irmão da vítima, que estava nos braços da jovem foi baleado e encaminhado por moradores para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Unidade hospitalar não deu informações sobre o estado de saúde da criança.

Segundo a polícia, a vítima atingida por nove tiros e morta foi identificada como Ana Lívia Aguiar Mendes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia apurou com testemunhas que dois suspeitos em uma moto teriam participado do crime.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e investiga o caso. Até a manhã desta quinta-feira (19), ninguém foi preso. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo