REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Vídeo registra falta de respeito de agente de trânsito de Fortaleza a motorista


Na noite de ontem, 21, a equipe do site Repórter Ceará recebeu um vídeo de um morador de Fortaleza relatando e mostrando a falta de respeito de um agente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC).

“Você quer dar um tiro na minha cara?”, dizia o homem que gravava o vídeo ao agente de trânsito. Ainda conforme o vídeo, o agente jogou água na sua cara, alegando, após isso, que iria atirar atirar na cara da vítima.

O motivo da agressão, conforme o vídeo, foi causado porque a vítima questionou o fato do veículo pertencente a Autarquia estar estacionado na calçada, enquanto este comia um sanduíche. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo