REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

UNICATÓLICA promoverá IX Semana da Educação Física

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, através dos cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), promoverá a IX Semana da Educação Física, entre os dias 28 de agosto e 03 de setembro de 2017, em virtude da comemoração ao dia do Profissional de Educação Física, 01 de setembro, dia em que a Educação Física foi reconhecida como profissão no Brasil por meio da Lei nº 9696/98.

A IX Semana da Educação Física da UNICATÓLICA contará com uma semana intensa de atividades, como palestras, workshops, festivais, campeonatos e audiências públicas. Dentre os workshops,haveráginástica, dança escolar e krav maga.

As palestras terão como temas“Responsabilidade Civil na atuação do professor e do acadêmico em Educação Física”; “A Educação Física Escolar frente à Base Nacional Comum Curricular”; “A inserção do profissional de Educação Física na Saúde Mental” e “Atividades para pessoas com deficiência na Educação Física Escolar”.

A semana contará, também, com a realização do “Festival de Educação Física” que ocorrerá em Quixadá, na Praça José de Barros, e terá como atividades: avaliação física,lutas, ginásticas, esportes adaptados, competição de supino, Le Parkour, apresentação de bikes, muro de escalada, apresentação de equipamentos do voo livre, entre outras.

No evento, acontecerão os Jogos Internos dos cursos de Educação Física (JIFEF); Quixadá Open de Fisiculturismo e Fitnesse, por fim, uma audiência pública que será realizada na Câmara Municipal de Quixadá, que contará com a presença do membro do Conselho Federal de Educação Física(CONFEF), Prof. Dr.Antônio Ricardo Catunda de Oliveira, bem como dos Coordenadores dos cursos de Educação Física da UNICATÓLICA, Prof. Dr. Michel Barbosa de Araújo e Prof. Me. Francisco Cristiano da Silva Sousa, dos acadêmicos e profissionais de Educação Física de Quixadá e Região, bem como demais interessados.

CLIQUE AQUI, confira a programação e inscreva-se!

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo