REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Uece disponibiliza 200 vagas para cursos técnicos gratuitos


Diante da adesão ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) ofereceu 1.310 vagas, das quais mais de 200 ainda estão disponíveis para cursos técnicos gratuitos do MedioTec.

As vagas remanescentes são oferecidas em seis diferentes cursos, em 13 municípios do interior do Ceará. Os estudantes interessados devem procurar a escola responsável pela pré-matrícula até o próximo dia 11 de agosto, munidos de declaração de matrícula emitida por sua escola.

O MedioTec pretende, dentre outros objetivos, garantir que o estudante do Ensino Médio, após concluir essa etapa de ensino, esteja apto a ser inserido no mundo do trabalho.

Confira a lista dos cursos com vagas disponíveis, municípios e escolas responsáveis pela pré-matrícula:
(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo