REDIRECIONAMENTO

sábado, 5 de agosto de 2017

Técnicos em Enfermagem: ISGH abre seleção com 300 vagas para o Hospital Regional do Sertão Central

Mais um processo seletivo para provimento de vagas foi aberto para o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) por parte do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

A instituição divulgou o edital contendo 300 vagas para técnicos em enfermagem, sendo 15 destinadas à pessoas com deficiência. O salário é de R$ 1.149,21. As inscrições seguem, através do site do Pró Município, até o dia 16 deste mês e a taxa cobrada é de R$ 60,00.

A prova escrita está prevista para o dia 27 de agosto e os locais e horários serão divulgados no dia 23. O resultado final sairá em 11 de setembro. O Processo Seletivo para o HRSC tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois, caso o ISGH assim necessite.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo