REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tasso revela que PSDB deve ter candidato ao Governo do Estado em 2018

O senador Tasso Jereissati, presidente interino do PSDB, revelou nesta sexta-feira, 18, que seu partido deve ter candidato próprio em 2018 ao Governo do Estado. O último governador do Ceará tucano foi Lúcio Alcântara, eleito em 2002.

Tasso disse ainda que “não se arrepende” do programa do partido que foi ao ar ontem, fazendo uma autocrítica: “Eu não me arrependo de nada, tenho responsabilidade total pelo programa”. Sobre as críticas que vem sofrendo de membros da sigla, ele disse ser “natural” que isso aconteça. O programa do PSDB defende que a sigla errou ao apoiar o “presidencialismo de cooptação”. A peça também acusa alguns parlamentares de oferecerem votos em troca de cargos no Governo Federal.

Em resposta, a Câmara dos Deputados estuda mover um processo contra o cearense, para que ele vá pessoalmente a Casa dizer quem faz isso. Sobre isso, Tasso disse que “nessa altura a polêmica é necessária, a discussão é necessária”. “É bom porque desperta de todos, posições diferentes, e eu acho que a população quer isso”, continuou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo