REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SOS Animal realizará bazar no próximo dia 09

A situação vulnerável de cães e gatos é um problema recorrente em Quixeramobim, mas iniciativas pessoais podem mudar o panorama.

Buscando amenizar o sofrimento desses animais, um grupo de amigos se reuniram e criaram uma ONG, a SOS Animal, que recolhe das ruas, castra, alimenta e dar um lar a esses bichinhos. A ONG se mantém a partir da ajuda de médicos veterinários, comerciantes e a população em geral. Mas, os recursos não são suficientes. Por isso, o SOS Animal tenta, de diversas formas, arrecadar fundos para manter as atividades do grupo. Desta vez, será realizado na próxima quarta-feira, 09, um bazar no Red Pub, localizado na Rua Dias Ferreira, 102, a partir das 16 horas.

Serviço:
Bazar em prol dos animais
Data: 09/08/2017
Horário: 16 horas
Local: Red Pub, na rua Dias Ferreira, 102

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo