REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SEDUC distribui material didático em escola da rede estadual

A volta às aulas da rede estadual de Educação cearense, está sendo marcada por métodos de incentivo para o Exame Nacional do Ensino Médio, que acontecerá nos dias 05 e 12 de novembro.

Visando isso, a Secretaria de Educação do Estado está fornecendo um kit didático individual, de modo que este possa auxiliar nos estudos dos alunos. O material têm sido distribuído nas escolas estaduais desde o início do segundo semestre.

Em Quixeramobim, a diretora da Escola de Ensino Fundamental e Médio Humberto Bezerra, Liduina Simão, comemora a inciativa da pasta e ressalta que o momento de volta às aulas foi de “pura alegria”.

(Do Repórter Ceará – Foto: E.E.F.M. Humberto Bezerra em Quixeramobim)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo