REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Receita Federal libera terceiro lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira, 15


Nesta terça-feira, 15, a Receita Federal libera o pagamento do terceiro lote de restituição do Imposto de Renda. Para o Ceará, serão depositados R$ 68 milhões, beneficiando 46.399 contribuintes.

Para conferir se declaração foi liberada, o contribuinte deve realizar a consulta no site da própria Receita ou ligar para o telefone 146. Como também, a consulta pode ser feita através de aplicativos para tablets e smartphones.

Através da página da Receita, o contribuinte consegue acessar, também, o extrato da declaração, verificando se foi para malha fina que, no caso, o próprio contribuinte pode efetuar as correções necessárias e enviar uma declaração retificadora. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo