REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Quixeramobim volta a registrar caso se estupro; Cooperada é abordada por maníaco quando tentava fechar portão de sua residência

O município de Quixeramobim voltou a registrar um caso de estupro contra uma mulher na madrugada de ontem, 20. Segundo a Polícia, era 2 horas, quando uma ligação através do 190 deu conta do registro deste caso no bairro Monteiro de Moraes.

Ao chegar ao local, a Polícia constatou a veracidade de informação. A vítima, uma cooperada, encontrava-se bastante abalada com o ocorrido e informou que ao chegar em sua residência e abrir o portão percebeu que um homem se aproximou em uma motocicleta de cor vermelha.

O indivíduo agarrou-a impedindo que a mesma colocasse o cadeado no portão, obrigando-a a entrar em casa. Em seguida, o mesmo segurou a vítima pelo pescoço, impedindo-a de clamar por socorro, rasgou suas vestes e a molestou, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

A vítima afirmou que o acusado é um homem moreno que não tem dentes na parte da frente de sua boca. A Polícia realizou diligências, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia durante o expediente para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). A Polícia lembra que a população pode contribuir com informações que levem a autoria do crime através do 190. O temor é que o maníaco possa voltar a atacar novamente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo