REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Quixeramobim vence Circuito Sertão Central de Futsal Feminino e se torna o melhor time da região

No último sábado, 5, foi realizado no Ginásio José Arthur Costa, em Quixeramobim, o 1° Circuito Sertão Central de Futsal Feminino. O evento foi promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI).

O torneio contou com a participação de cinco equipes: Madalena, Quixadá, Crateús, Banabuiú e a equipe local. As disputas ocorreram durante todo o dia. O primeiro jogo de Quixeramobim foi contra as madalenenses e o resultado final foi de 2 x 1 para o time visitante, o que não agradou a torcida que foi ao ginásio. No segundo jogo, enfrentando a equipe de Crateús, as quixeramobinenses jogaram melhor e ao apito final, o placar registrou 2 x 2.

A partir daquele momento a única opção para que Quixeramobim chegasse a final, era a vitória nos três jogos que se sucediam. O terceiro jogo contra Banabuiú marcou a primeira vitória por 3x1. No quarto jogo contra Quixadá, mais uma vitória e garantiu a vaga na disputa final com um placar de 3 x 1.  Quis o destino, que o título fosse disputado contra o mesmo adversário do primeiro jogo, Madalena. Dessa vez, a história foi diferente sendo o time da casa o vencedor do jogo por um placar de 2 x 0 e o campeão do 1° Circuito Sertão Central de Futsal Feminino.

Com essa vitória, o time de futsal feminino de Quixeramobim pode ser considerado o melhor do Sertão Central cearense na categoria, tendo ganho a nível regional além desta competição, a de Milhã no mês de junho. A equipe comandada pelo técnico Gilberto Pereira, auxiliado por Rocicler Silva, Elisângela Silva e Lucy Mary, deve continuar os treinamento para as competições que virão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo