REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PSDB teria interesse no passe de Heitor Férrer

O deputado estadual Heitor Férrer, está de malas prontas para deixar o PSB. Recebeu, inclusive, convite do PSDB. Teria partido do senador Tasso Jereissati, segundo algumas fontes. Num passado recente, Heitor era duro opositor às gestões do tucano.

Mas, em 2015, durante sessão solene da Assembleia Legislativa em homenagem aos 30 anos do Shopping Iguatemi, Heitor foi só elogios ao ex-governador. Na ocasião, afirmou que o Ceará tem o privilégio de ter o tucano como filho. “Temos, obviamente, que carregar por gerações e gerações a gratidão pelo que o senhor fez pelo Estado do Ceará”, disse, destacando as obras estruturantes que foram executadas durante os governos de Tasso. Esse discurso fez o político tucano se emocionar. (Do Blog do Eliomar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo