terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeito João Doria é recebido com "chuva de ovos" em Salvador

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido com ovadas na noite desta segunda-feira, 7, quando chegou em Salvador. Doria viajou à cidade para receber o título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores da capital da Bahia.

ACM Neto, prefeito de Salvador, também foi algo dos manifestantes que atiraram ovos, em protesto na Praça Municipal de Salvador. As imagens de Doria sendo atingido circulam nas redes sociais. A ovada foi acompanhada de gritos de "fascistas não passarão". (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo