REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito assinará hoje, 07, ordem de serviço para reforma da Praça São Vicente de Paulo

Têm início, a partir das 17h30min, de hoje, 07, a Semana do Município em alusão aos 228 anos de emancipação política de Quixeramobim e 161 anos de cidade. A solenidade será realizada na Praça José Lulu, conhecida por Praça do Humberto Bezerra, no bairro Monteiro de Moraes. Na ocasião, ocorrerá atividades artísticas e sorteio de brindes.

Às 19 horas, a comitiva liderada pelo prefeito Clébio Pavone (SD), se deslocará à Praça São Vicente de Paulo, no mesmo bairro, para assinatura da ordem de serviço que autorizará o início das obras de reforma daquela praça. Haverá a apresentação do sanfoneiro quixeramobinense, Cojack Silva.

Ainda na programação da Semana do Município, estão previstas as ordens de serviço para reforma de mais duas praças: A do bairro da Maravilha, na quarta-feira, 09, às 17 horas, e a da comunidade de Algodões, no sábado, 12, às 17h30min.

Matéria relacionada
Quixeramobim: Divulgada a programação alusiva aos 228 anos de emancipação política e 161 de cidade

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo