REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Pai é preso suspeito de abusar sexualmente de filha e enteada em Maracanaú

Nesta terça-feira, 1°, em Maracanaú, um homem de 44 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha e de uma enteada. As investigações começaram após uma das vítimas fazer relatos para a avó materna, que acabou denunciando o suspeito à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).

De acordo com a Polícia, o homem cometia os abusos contra a filha e enteada, de quatro e sete anos, respectivamente. Além da guarda da filha, o suspeito tem outra filha biológica de três anos de idade.

Foi decretado um mandado de prisão contra o homem, que foi encaminhado para a sede da Dececa em Fortaleza. O mesmo responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo