REDIRECIONAMENTO

sábado, 5 de agosto de 2017

Marcas do Ano: Emissoras do Sistema Maior de Comunicação recebem Trófeu Top Of Mind

Foi realizada, na noite dessa sexta-feira, 04, a 15ª edição do encontro da Revista Marcas do Ano no município de Quixeramobim. O evento é uma promoção da empresa Brasileira de Comunicação Empresarial, Pesquisa e Treinamento (EMBRACEPT).

Na ocasião, é realizada a entrega do troféu Top Of Mind, oriundo do resultado de uma pesquisa de mercado e posicionamento da marca. Na categoria emissora FM, recebeu o prêmio a Canudos FM 106,7, emissora pertencente a Fundação Canudos e integrante do Sistema Maior de Comunicação.
A Rádio Campo Maior AM 840 também foi classificada na pesquisa quantitativa de opinião pública, finalizada no dia 27 de junho deste ano.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Edilailson Fideles

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo