REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Manituba se prepara para festejar sua Padroeira

O Distrito de Manituba, na zona rural de Quixeramobim, celebra anualmente os festejos de sua Padroeira Nossa Senhora das Dores. Este ano, as comemorações iniciarão dia 5 de setembro e seguirá até o dia 15 do mesmo mês.

A abertura da festa ocorrerá, às 18h30min, com uma caminhada saindo da Igrejinha de São Judas, até a Igreja principal, em seguida, será realizado o hasteamento da bandeira e a missa celebrada pelo Pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo, Padre Natal Nunes.

Nos dias que se seguem, a comunidade local receberá as comunidades vizinhas. A missa de encerramento, no dia 15, terá como celebrante o Bispo Diocesano de Quixadá, Dom Ângelo Pignoli.

Movimento social
A parte social dos festejos contará com a venda de comidas e bebidas durante todos os dias. Além disso, haverá nos dias 6 e 15, serestas ao vivo, e no dia 9, será realizado o tradicional leilão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo