REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Jovens de 18 e 15 anos são capturados por equipe do BPRaio após praticarem assalto em Quixadá

Imagem ilustrativa
Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), localizaram um homem e um adolescente suspeitos de praticar um assalto no último sábado, 29, no Planalto Universitário, em Quixadá.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi identificado como Felipe Ramiro de Queiroz Cassimiro, de 18 anos, e um adolescente de apenas 15, que utilizaram uma pistola de pressão para praticarem o crime. Foram encontrados em posse dos mesmos seis aparelhos celulares, dois perfumes, um desodorante, dois tablets, uma câmera Go-Pro, três carregadores de celular e uma vara para selfie.

A arma encontrada em posse dos suspeitos é utilizada para simulações de operações policiais, sendo de um jogo popular em países asiáticos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo