REDIRECIONAMENTO

sábado, 19 de agosto de 2017

Jogos de futsal e bicicross movimentarão o esporte de Quixeramobim neste final de semana

Neste sábado, 19, a cidade de Quixeramobim receberá a disputa de duas competições relacionadas ao futsal. As primeiras partidas serão pelo Campeonato Lifec, onde dois times locais se enfrentarão e a outra pelo Campeonato Cearense de Futsal, onde o Bandsport enfrentará a equipe de Canindé.

As partidas serão disputadas no Ginásio José Artur Costa. As primeiras partidas iniciarão a partir das 14:40 e serão válidas pela Copa Lifec. Sendo o primeiro confronto na categoria sub-15, entre as equipes da Escola 1° Passo Futsal e 1° Estágio Futsal, ambas de Quixeramobim.

A segunda partida será na categoria sub-17, Academia de Futsal Taxiquim/ Futsal Sesc Quixeramobim enfrentará a equipe do Bom Futuro Futsal de Guaramiranga.  Encerrando a disputa pela Copa Lifec, na categoria adulto, a Escola 1° Passo Futsal  enfrentará a Pireli Futsal de Guaramiranga.

Pelo Campeonato Cearense de Futsal de 2017, o Bansport enfrentará a equipe de RM Canindé Futsal, a partir das 20 horas no Ginásio José Arthur Costa.

Além do futsal, o bicicross também movimentará o final de semana esportivo da cidade. Neste sábado e domingo, 19 e 20, respectivamente, Quixeramobim recebe a 2ª Etapa do Campeonato Cearense de Bicicross e o 1º Nordestão de Bicicross. Ao todo, mais de 100 atletas irão disputar o pódio no circuito da Pompeia.

As provas de hoje, 19, iniciarão a partir das 17 horas. O evento é gratuito. A competição é considerada a mais importante a nível estadual. No domingo,  será disputado o 1º Nordestão de Bicicross, a partir das 9 horas, onde, competidores de todas as partes do Nordeste entrarão no circuito da Pompeia para conseguirem os troféus, do 1º ao 5º lugar. As categorias serão divididas em Expert, Super Cruiser, Elite Master e Elite Man.

Serviço
Futsal - Copa Lifec
Data: 19/08/2017
Horário: 14:40
Local: Ginásio José Arthur Costa

Futsal - Campeonato Cearense
Data: 19/08/2017
Horário: 20 Horas
Local: Ginásio José Arthur Costa

Bicicross
Campeonato Cearense de Bicicross
Data: 19/08/2017
Horário: 17 Horas
Local: Circuito da Pompeia

1º Nordestão de Bicicross
Data: 20/08/2017
Horário: 9 Horas
Local: Circuito da Pompeia

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo