REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Homem é preso suspeito de matar companheira e diz que estava "possuído" quando cometeu o crime

Um homem foi preso na última quarta-feira, 9, suspeito de matar sua companheira e enterrar seu corpo em uma cova rasa, no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em depoimento, Lucas Matias de Lima, 29 anos, declarou ser pai de santo e revelou que, no momento do crime, estava possuído por uma entidade. Ele foi preso quando pulava muros de residências na tentativa de fugir dos policiais militares.

Rosiane Dantas da Silva, 27 anos, conhecida por "Diana", foi morta na madrugada da última segunda-feira, 7, a golpes desferidos na região da cabeça. A causa da morte será revelada em laudo pericial elaborado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Investigações conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, com apoio da Delegacia Metropolitana de Pacatuba e da Polícia Militar, chegaram à localização de Lucas na casa de sua mãe, próximo à Ponta da Serra de Pitaguary. Em depoimento, o suspeito declarou que a esposa estaria mantendo um caso extraconjugal e que cometeu o crime por estar possuído. Segundo o homem, ambos pertenciam à umbanda e moravam em uma área indígena do povo Pitaguary.

Na casa do casal, a Polícia apreendeu uma panela, um pedaço de pau e uma pá contendo manchas de sangue. Conforme investigações, Lucas matou a companheira na residência, na frente do filho de 7 anos. Ele enterrou o corpo da vítima ao lado do quintal de casa. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo