REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Grupo Organizado de Amigos promove mais uma reunião mensal

O Grupo Organizado de Amigos de Quixeramobim, fundado informalmente por dirigentes esportivos do município promoveu mais um encontro mensal na manhã desta terça-feira, 01.

Na ocasião, o grupo promoveu sorteios de brindes e comemorou o aniversário de um de seus integrantes, o 'Marcão do São Miguel', como é conhecido. O grupo já entregou mais de 10 bolas - de material resistente - em quase oito meses de atuação, além de outros materiais esportivos à times da zona rural e cidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo