REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Governo vai congelar salários de funcionários públicos até 2019, diz colunista

O presidente Michel Temer e sua equipe econômica definiram na última quarta-feira, 9, que o Governo Federal vai congelar por um ano os salários dos servidores públicos. A decisão foi tomada durante a discussão sobre a nova meta fiscal. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Novos reajustes estão previstos apenas para janeiro de 2019. Serão atingidos por essa medida as seguintes categorias: auditores da Receita Federal e do Trabalho, peritos médico previdenciário, diplomatas, oficial de chancelaria, entre outras.

O Governo prevê que a economia com o congelamento dos salários seja de aproximadamente R$ 11 bilhões no ano. Esse projeto de paralisar os reajustes já vinha sido discutido desde o ano passado. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo