quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ex-prefeito de Banabuiú tem contas de 2012 desaprovadas pelo TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), emitiu parecer prévio em desfavor das contas da gestão do ex-prefeito de Banabuiú, Veridiano Pereira de Sales, respectivas ao exercício de 2012. A decisão ainda será submetida a julgamento político, na Câmara dos Vereadores do município.

O documento foi publicado no Diário Oficial do Tribunal, sendo assinado pelos conselheiros Manoel Beserra Veras, José Marcelo Feitosa, Pedro Ângelo Sales Figueiredo, Francisco de Paula Rocha Aguiar e Fernando Antônio Costa Lima Uchôa Júnior. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo