REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Em propaganda partidária: “O PSDB errou e não adianta pedir desculpas”

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), através de inserções partidárias que estão sendo transmitidas em rádios e televisores de todo o país, admite que acertou em alguns pontos e errou em outros.

Através de uma dessas inserções, transmitida na noite dessa segunda-feira, 06, a legenda explicitou que “acertou quando criou o Plano Real […] Quando lutou pelas diretas já e anistia […] Foi quem implantou os agentes de saúde”. Após cada uma dessas afirmações, um narrador comenta: “Mas agora errou”, não deixando claro, em nenhum momento, em qual ponto esse erro aconteceu. “O PSDB errou e tem que fazer uma autocrítica. Não adianta pedir desculpas”, diz outro narrador.

O vídeo, de 30 segundos, é encerrado com um convite da bancada do partido, que convoca a população para que, no dia 17 de março, a partir das 20h30min “conheça as ideias e posições do PSDB, diante do futuro do Brasil”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo