REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Durante a madrugada, bando invade residência de professor, pratica 'limpa' e ainda leva automóvel

Policiais militares de Quixeramobim estão realizando diligências no intuito de colher informações que levem ao paradeiro de assaltantes que invadiram a residência de um professor na madrugada de hoje, 09, no bairro José Airton Machado (Rodoviária).

O caso ocorreu por volta das 2h15min. Segundo informou a vítima, Raimundo Felício Barros, 76 anos, conhecido por ‘Professor Felício’, bandidos encapuzados invadiram o local, e armados, anunciaram o assalto. Levando do local um relógio, um perfume, uma câmera digital, um cordão de ouro, quatro computadores, um som, três televisões de 32, 42 e 48 polegadas, três smartphones, a quantia de R$ 1.200,00 e ainda o carro da vítima, um Fiat Freemont, de cor branca, de placa OSF 9495.

Além do professor, mais dois familiares estavam na residência. Ninguém ficou ferido. A Polícia pede a ajuda da população na localização do bando e dos pertences roubados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo