quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Delegado André Firmino fala de detalhes sobre operação "Narcos", desencadeada em Quixeramobim

O Delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, André Firmino, concedeu esta tarde entrevista coletiva onde detalhou um resultado parcial das ações da operação "Narcos", desencadeada em Quixeramobim na manhã desta quinta-feira, 10.

A "Narcos" contou com 140 agentes de segurança, entre policiais civis e militares, bombeiros e peritos forenses, em 42 veículos e apoio do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Foram sete mandados de prisão e 37 de busca e apreensão.

Confira na íntegra a fala do Delegado André Firmino.


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo