REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Curso de Medicina: Grupo de Quixeramobim vai à Brasília reunir-se com o Ministro da Educação

Estão em Brasília, para encontro com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, o deputado estadual Tomaz Holanda, o secretário de Saúde de Quixeramobim, Rômulo Filho, o diretor clínico do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, Pedro Henrique, além de assessores, para tratarem da inclusão do nome do município de Quixeramobim na lista de cidades contempladas a receberem o tão sonhado curso de medicina.

A ida deve resultar ainda em um encontro com o senador cearense Eunício Oliveira (PMDB), que é presidente do Senado Federal. Na lista de reuniões o grupo deve encontrar ainda o deputado federal Moses Rodrigues e o suplente Mauro Benevides. Em entrevista à rádio Canudos FM (106.7), esta manhã, o deputado estadual revelou estar otimista com a visita.

Detalhe - O médico Rômulo Coelho também integraria a comitiva que viajou na madrugada de hoje, 09, mas acabou desistindo por um pequeno problema de saúde. Já o prefeito Clébio Pavone não seguiu com a caravana porque participa das atividades da Semana do Município que se estendem até a próxima segunda-feira, 14.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo