REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Com Cássio e Luan, Tite divulga a lista de convocados para as Eliminatórias

O treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Adenor Bacchi, o Tite, divulgou na manhã desta quinta-feira, 10, a lista de convocados para as partidas contra o Equador e a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Entre os convocados, a novidade fica por conta de Cássio, goleiro do Corinthians e Luan, atacante do Grêmio. Tite disse que os critérios adotados por ele foram baseados no passado dentro do clube e Seleção, atual momento em que vivem no futebol e a projeção para a Copa.

"Essa convocação é a preparação para a Copa do Mundo. É uma simulação de Copa do Mundo. Essa base está credenciada à uma chamada final", disse o treinador.

Veja a lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)

Laterais: Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros: Rodrigo Caio (São Paulo), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG)

Meias: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea), Luan (Grêmio) e Giuliano (Zenit).

Atacantes: Taison (Shakhtar), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Roberto Firmino (Liverpool) (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo