REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Circuito Sertão Central de Futsal Feminino acontece neste sábado, 05

A cidade de Quixeramobim sediará neste sábado, 05, o Circuito Sertão Central de Futsal Feminino. A competição acontecerá no Ginásio José Arthur Costa, a partir das 10 horas, e seguirá até o início da noite.

O circuito contará com a participação de cinco equipes: Madalena, Crateús, Quixadá, Banabuiú e Quixeramobim. Vale lembrar que a equipe anfitriã vive um novo momento no futsal feminino, tendo sido inclusive campeão do torneio regional de Milhã. 

Comandada pelo técnico Gilberto Pereira, auxiliado por Rocicler Silva, Elisângela Silva e Lucy Mary, o time feminino pede o apoio da população quixeramobinense para lotar o ginásio e apoiar a equipe. A entrada será gratuita.

Serviço
Circuito Sertão Central de Futsal Feminino
Local: Ginásio José Arthur Costa, na Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, em Quixeramobim.
Data: 05/08/2017
Horário: 10 horas

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo