REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Casal é executado enquanto dormia, em Jaguaretama

Na madrugada desta terça-feira, 1°, um casal foi executado em Jaguaretama, no bairro Acampamento. As vítimas foram identificadas como Deusilane Silveira Borges, 27, e Vilailson Peixoto Silveira, 25, e foram surpreendidos por criminosos enquanto dormiam em sua residência.

De acordo com levantamentos feitos pela Polícia, o crime ocorreu por volta das 3h, mas os motivos do crime ainda estão sendo apurados. O casal já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2014, foram embora, mas haviam retornado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo