REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Casa é arrombada e bandidos furtam TV adquirida há oito dias pelos proprietários

A onda de arrombamentos segue ocorrendo em Quixeramobim. Por volta das 12h30min de ontem, 03, a Polícia Militar foi comunicada de mais um caso na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, no Distrito Industrial.

O casal, proprietário da residência, afirmou que saiu de casa logo cedo e quando retornou, às 10h30min, percebeu que haviam furtado um celular e um aparelho de televisão de 43 polegadas da marca Samsung. As vítimas revelaram que a TV havia sido adquirida há 8 dias.

Os bandidos destelharam a garagem da residência e saíram pela porta da cozinha. A Polícia segue realizando diligências e pede o apoio da população para que repasse qualquer informação que leve à autoria do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo