terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bandeira vermelha nas contas de luz passará para nível 2 em setembro deste ano

A partir deste mês de agosto, passará a valer nas contas de luz dos brasileiros, a bandeira vermelha, que cobra uma taxa de R$ 3,00 a cada 100 kWh consumido.

Contudo, o cenário aponta que em setembro, a situação piore. Em agosto, a bandeira vermelha estará no nível 1. No mês seguinte, passará para o nível dois. O principal motivo para outro aumento, é o agravamento da seca.

Explicação: A bandeira vermelha em nível dois acrescenta uma taxa de R$ 3,50 a cada 100 kWh consumido. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo