REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Banabuiú: Edinho Nobre completa 7 meses de gestão e faz balanço das ações

No Estado do Ceará, um levantamento realizado pela APRECE (Associação dos Municípios do Estado do Ceará), apontou que das novas gestões eleitas ano passado, 80% são prefeitos de primeiro mandato.

Banabuiú está neste levantamento. O município tem a frente o engenheiro agrônomo Edinho Nobre, do PDT. Em matéria veiculada no Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, o gestor falou da experiência de governar sua terra natal. Acompanhe clicando AQUI. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo