REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Após tiroteio, três suspeitos morrem e dois policiais ficam feridos em Boa Viagem

A cidade de Boa Viagem ficou assustada com um tiroteio entre bandidos e policiais na madrugada desta segunda-feira, 14. A Polícia conseguiu interceptar a ação dos criminosos que já se preparavam para cometer crimes no município de Boa Viagem.

Informações dão conta de que uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) foi recebida à bala quando chegava em uma residência para uma abordagem. Na ação contra os policiais houve intensa troca de tiros, e três suspeitos foram mortos. Dois policiais ficaram feridos, um soldado e um cabo da PM. Os disparos atingiram um na coxa e outro no joelho. Eles foram socorridos e levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde estão internados.

A Polícia Civil de Quixeramobim divulgou nota em sua página no Facebook informando que os suspeitos mortos estavam sendo investigados por estarem ligados a uma quadrilha que tinha ação na região, principalmente com ligação a assaltos e arrastões em Fogareiro e Santa Isabel, em Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo