REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Alô, SElNFRA! Reparo na 13 de Junho com urgência


Nesta sexta-feira, 04, moradores da Avenida 13 de junho, localizado no bairro Centro em Quixeramobim, entraram em contato com a reportagem do Repórter Ceará, solicitando serviço de reparação em um trecho da rua.

Conforme os residentes, um buraco no calçamento, que se originou há algum tempo, têm causado transtorno para os trafegam na Avenida. A população solicita a reparação do defeito, a fim de que sejam evitados acidentes e fatalidades. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo