REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vigilante é agredido por assaltantes por não ter dinheiro, em Pedra Branca

Neste domingo, 02, por volta das 23 horas, no município de Pedra Branca, um vigilante de 28 anos foi agredido por dois assaltantes na calçada da Secretaria de Agricultura do município.

A vítima estava trabalhando no prédio quando foi surpreendida pelos suspeitos. Como a vítima estava apenas com o seu telefone celular, foi espancada pelos criminosos, que queriam dinheiro e até o revolver do vigilante. Além do celular, os bandidos levaram as chaves de acesso ao prédio público.

De acordo com a vítima, os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo