REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Veículo colide com tubulação da adutora do Açude Pedras Brancas e provoca interrupção no abastecimento de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim (SAAE) confirmou na manhã desta sexta-feira, 21, a ocorrência de um acidente registrado no trecho compreendido entre o Distrito de Uruquê e Juatama que resultou em um vazamento da adutora do Açude Pedras Brancas.

Segundo a autarquia municipal, um caminhão colidiu com a tubulação da adutora gerando vazamento e consequentemente interrompendo o abastecimento de Quixeramobim.

“Já estamos providenciando o conserto, assim que for terminado, retornaremos com o abastecimento”, diz parte da nota do SAAE.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo