quarta-feira, 26 de julho de 2017

Trio é preso por tráfico de drogas após denúncia anônima

No município de Jaguaruana, um homem de 19 anos e um casal da mesma idade foram presos após serem flagrados portando uma arma de fogo e drogas.

Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma barra de crack, um galão contendo uma substância líquida chamada "loló", telefones celulares e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e dinheiro.

Segundo a Polícia, um dos suspeitos possui antecedentes criminais, também por tráfico de drogas. O trio foi preso após uma denúncia anônima, e a Polícia segue investigando o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo