sábado, 8 de julho de 2017

Tributo ao cantor Belchior ocorre hoje, 08, em Quixeramobim

A partir das 20 horas de hoje, 08, no largo da Ponte Metálica, fãs e músicos quixeramobinenses se reunirão para prestar um tributo de homenagem a um dos grandes nomes da MPB, Belchior, que nos deixou este ano.

Intitulado “Quixeramobim canta Belchior”, a homenagem especial visa promover um encontro de gerações que admiram o trabalho do artista famoso pela poesia nas composições e pela voz inigualável. Participarão do eventos diversos músicos locais, como Azanias, Sergianne Cruz, Marquinhos Mel, Gil Raiz e Índio.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Sistema Maior de Comunicação.

Serviço:
Tributo “Quixeramobim canta Belchior".
Data: 08 de julho de 2017
Horário: 20 horas
Local: Largo da Ponte Metálica.
Entrada: Gratuita (Sugestão de 1 quilo de alimento não perecível).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo